Bem-Vindos ao click Mack

Bem-Vindos ao click Mack

terça-feira, 1 de março de 2011

Lebre de Março

Bem, minha gente....
Na última sexta-feira a noite (25/02), por volta das 22:00 horas, eu seguia com amigos para a Cidade Baixa em Porto Alegre, quando encontramos a José do Patrocínio bloqueada. Fazendo voltas e mais voltas chegamos ao destino. No outro dia fui saber que um motorista havia feito um "boliche humano" com ciclistas que faziam uma passeata por ali.
Então foi um fim-de-semana maluco no estado, e triste pela morte do nosso querido escritor Moacyr Scliar.

Agora sim, com este feriado prolongadíssimo, à partir de hoje eu sumo daqui e reapareço só na quinta-feira que vem, esquecer um pouco mais essa coisa tipo internet!

E em homenagem ao primeiro dia do mês, uma imagem da ilustre Lebre de Março, personagem de Alice no País das Maravilhas, essa lebre insana me encanta.
Bom feriado a todos!


______________________________________________________

Um comentário: