Bem-Vindos ao click Mack

Bem-Vindos ao click Mack

sábado, 12 de março de 2011

Notícias Populares

Viva!
O carnaval se foi, o verão está no fim e as pessoas estão pobres!

Como se faz pra pegar um bronze e não correr o risco de morrer depois?
Pois é, eu quis aproveitar a praia, o sol, a cerveja gelada, e foi isso que fiz. Quando a noite chegou meu corpo pegava fogo e no dia seguinte senti febre. Vejam só, voltei pra casa com gripe, insolação e bêbado!

Não, eu não vi o desfile de nenhuma escola de samba, mas como o mundo é cruel, eu vi SIM o tombo da mulher-girafa Ana Hickmann. Depois do incêndio nos barracões da Grande Rio, a querida Ana quis fazer uma boa ação, desfilando pela escola. Realmente a Grande Rio está "zicada", o pobrezinha se estabacou feio! Também, quer fazer "cavalo-de-pau" na chuva! Pura imprudência!



E mesmo com propagandas advertindo:
* Folião, não urine na calçada;
* Folião, não transe sem camisinha;
* Folião, não dirija após ingerir bebida alcoolica
Os foliões fizeram só merda! As calçadas estão cheirando a mijo até hoje, tem gente apavorada fazendo teste de HIV e outros partiram dessa para melhor (ou pior).
Hohoho, isso pareceu humor negro.

Eu sou um folião que fiz merda também, assando no sol do meio-dia, por isso vou indo nessa, preciso tomar mais antigripal, sinto dores de cabeça e calafrios! :) aeehhh!

_____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário