Bem-Vindos ao click Mack

Bem-Vindos ao click Mack

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A ilusão nos olhos de quem vê

Olá!

Vamos começar falando de um assunto aleatório para chegar até um assunto secundário que não tem nada a ver com o primeiro assunto mas significa praticamente a mesma coisa se pensarmos pelo lado racional da coisa. ô!


A ilusão de ótica:
Termo dado a todas as ilusões que enganam o sistema visual humano fazendo-nos ver qualquer coisa que não está presente ou fazendo-nos vê-la de um modo errado. Algumas são de caráter fisiológico, outras de caráter cognitivo.
É basicamente essa uma das definições para a ilusão de ótica ou óptica.
Nesta imagem ao lado podemos ver a imagem de um pato ou podemos optar por ver um coelho e vice-versa!

Homens e mulheres: Esta ilusão de ótica pode acontecer com qualquer um de vocês, e é mais comum que isso aconteça em alguma balada ou coisa parecida.
Existe uma frase que diz: "A noite todos os gatos são pardos". Baseado neste termo, podemos afirmar e confessar que, muitos de nós, já se encaixaram no termo "comprar gato por lebre".
Comprar gato por lebre é mais uma frase que complementa a ideia de ir em alguma balada e lá, em meio aquelas luzes, cobrir de beijos uma "princesa" que na verdade é um bagulho!
O mesmo acontece com o seu príncipe, que vira sapo quando exposto à luz, ou no dia seguinte, quando já passou a sua bebedeira. Pense bem, é uma ressaca em dose dupla!

Homem. É fato que dentro de uma festa, com as mulheres produzidas, maquiadas, bem vestidas e com o auxílio fundamental da iluminação, qualquer cabeça loira vira a Ellen Roche. Você vai ficar feliz em levá-la para casa e ter um bom fim de noite com ela, mas, muito cuidado quando acordar pela manhã, é de manhã que a realidade dói!
Se você, bêbado nato, teve a sorte de pegar uma mulher e não um travesti, já está no lucro, a não ser que você seja adepto. O amanhecer vai trazer depressão quando aquela baranga com maquiagem borrada lhe pedir um beijo com aquele bafinho de vodka. Como se livrar dela o mais rápido possível e cortar relações?
Cada um tem uma estratégia para isso. Em geral, homens já possuem estratégias prontas para diversos tipos de situações que possam, de certa forma, ameaçá-los. (ô raça desgraçada!). Cuidado com mulheres que falam com voz de criança, são perigosíssimas!


Mulher. Não vá se iludir com aquele garotão de cabelos ousados e braços fortes. Qualquer tiozão pode erguer um moicano ou espetar o cabelo e ficar com uma aparência jovial na penumbra. Lembre-se que as camisetas masculinas de hoje valorizam muito os braços dos homens  dando ênfase aos bíceps.
Talvez um dos maiores problemas das mulheres em festas sejam os chatos, principalmente chatos bêbados! Eles pegam no cabelo, no braço, passam a mão, tentam roubar beijo e por aí vai.
Mesmo que as mulheres falem, peçam para que eles se afastem, eles são cha-tos! A tarefa deles é encher o saco, azedar o humor alheio. Muitos chatos tanto insistem que conseguem. Muitas vezes pegam mulheres bonitas, e você, homem bacana, que está secando à distância, vai chupar dedo essa noite!
Em geral a coisa está tão feia, que muitas mulheres ficam com o príncipe a noite, acordam com o sapo e se abrigam a amar aquele sapo. Mulheres tem reclamado da escassez de homem, mas também não sabem escolher. Desculpem as mulheres, mas como tem mulher besta que gosta de cafajeste! Aquele que anda com você e mais umas cinco, aquele que te dá "bolo", que atrasa pra te pegar em casa porque estava saindo da casa da outra. Meninas, o cara legal está ali do lado, pare de pedalar nesta bicicleta ergométrica que não sai do lugar!
Seu ex-namorado chato que não larga do seu pé, e você com seu espírito de fidelidade irritante, inibindo certos eventos por conta do chato. Mate seu ex e evite futuros problemas! (se ele for legal deixe-o viver).

O papo de matar foi só uma brincadeira (mas se quiser, pode fazer) vamos deixar as coisas onde estão.
                                Observe a imagem:
Você está vendo o Einstein, mas para ver a Marilyn Monroe, afaste-se uns 3 metros ou mais. Lembre-se que na balada você não precisa se afastar tanto para perceber que alguém não é de fato aquilo que você está vendo.

Para terminar, vou expressar minha indignação a respeito dos vândalos que estão depredando as vacas do "cow parade" em Porto Alegre. Mas que vergonha! Essa semana já foi encontrada outra vaca jogada em uma pista de skate. Parem de fazer isso com as vacas! Isso é uma iniciativa tão legal, que embeleza a cidade e mostra o talento dos artístas. Queria ver se fizessem o mesmo com a vaca da mãe de vocês!
Dado o recado. Até a próxima!
________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário