Jardim do Diabo - Capítulo I
“Não sei bem o que pensar quando me sinto confusa no dia seguinte de um sonho. Os dias se passam como uma embriaguez constante, e as batidas do meu coração aceleram e acalmam, fora do contexto exato que eu esperava.
Às vezes penso que a lucidez me falha, que enxergo e ouço coisas das quais não gostaria de ver e nem ouvir. Não vejo o que seria o fundamento de loucura, se vivo num mundo onde os homens se alimentam do caos.
Eu tenho me acostumado a cada dia com essa sombra que se deita sobre o assoalho do meu quarto e que me segue nas partes menos iluminadas. Tenho consciência que não posso permitir que a luz da minha mente se apague de vez, mas são nos suspiros mais suaves que o abismo se abre debaixo dos meus pés.
Talvez num dia escuro ao derramar do luar, meu livro empoeirado seja visto como uma prova da existência conflitante de Christine Von Tesse.”
Christine é a personagem principal.
"Embora nunca tenha se importado com os comentários e o fato de ter pouquíssimos amigos em relação aos outros colegas, Christine sentia o peso das diferenças, sua postura era o oposto da maioria, mas ela mantinha sua personalidade forte, afinal, pensava que num mundo de tantos, ter os sentidos aflorados e uma personalidade peculiar era como um presente."
__________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário